quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nova Meta !!!

hi cats..
 hoje acordei virada,decidi que irei perder nesse mês 10 kg estou muito feliz pois me pesei e emagreci 1 kg , sei que não é muito mas já estou mais otimista, tenho ficado meio pra baixo ultimamente achando que poderei engordar e tals...
 Alguns amigos ja estão percebendo que estou emagrecendo alguns falam q ja ta bom outros falam pra fazer o que for pra me sentir bem mas eu sou muito cabeça dura.
 Porém agora eu vou emagrecer de vez vou chegar aos 38 kg pois apos o drama de perder minha tia fiquei meio louca me afogando nas comidas e agr estou com 48 kg mais enfim chegarei sim aos 38 kg e farei o que for preciso para emagrecer logo e poder relaxar na praia de biquíni sem minhas loucuras ....



agora é só fechar a boca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário